A Cinéfila - Jornalistando NEWS: Crítica de Cinema, cultura pop e entretenimento

A Cinéfila

Há 14 anos, este blog foi criado com a finalidade de compartilhar crítica de cinema, resenhas, reflexões, cultura pop e entretenimento. Os textos são escritos com muito carinho e dedicação,  além de muita pesquisa. Assim, é o jornalismo digital deste blog usando a percepção e olhar crítico com uma nova roupagem, ou seja, uma linguagem acessível a todos. Sou uma jornalista que ama a profissão e não se esconde por trás de algumas linhas. O amor pela comunicação vai além da paixão pela sétima arte, aqui experiências e reflexões são transcritas por meio de mensagens motivacionais.  

Lembrando que,  o crítico é um observador,  articula ideias  fazendo uma reflexão criativa do filme. Através da sua percepção do conjunto da obra, ou seja, a crítica de cinema é um processo criativo de imersão. É uma compreensão aprofundada de todos os detalhes daquela obra cinematográfica do roteiro à mensagem que o cineasta decidiu apresentar ao público. 

Os textos são escritos com muito carinho e por mais que este blog tenha passado por diversas modificações, a ética e a comunicação se manterão presentes por aqui. 





Neste vídeo, respondi perguntas dos inscritos que foram enviadas nos comentários do canal no Youtube. Se inscreva também e faça parte desta família e acompanhe na íntegra resenha de filmes, séries e muito mais...

          Subscribe here!