A líder do Gossip fala sobre o novo album - Jornalistando NEWS: Crítica de Cinema, cultura pop e entretenimento

18 de outubro de 2012

A líder do Gossip fala sobre o novo album

The Gossip estará no Festival Planeta Terra mostrando seu novo album " Joyful Noise".

Lendo artigos  no "portal do msn" encontrei uma entrevista com a vocalista do The Gossip, Beth Ditto. Analisando algumas situações anteriores em minha vida, espero não estar enganada quanto ao ano. Mas em 2009,  a banda Gossip viria à Porto Alegre para fazer um show no Pepsi On Stage. Fãs aguardando ansiosos, foram decepcionados pela triste notícia de que a banda havia cancelado o show, por motivos pessoais da vocalista. Por  um lado foi bom, pois não gastei dinheiro e o lado ruim foi não ter a chance de ver a banda de perto. Na realidade, fiquei braba com a atitude da vocalista na época que decidi não escutar as músicas. 

Voltando ao assunto entrevista com a Beth Ditto, vou transcrever certas indagações dela.
Antes a banda tinha uma qualidade cool em suas músicas, no album Music for Men,  produzido por Rick Rubin, foi bem, mas não chegou ao sucesso que o produtor conquistou  de 21, de Adele. Com isso, Beth Ditto e companhia, resolveu surpreender trilhando uma rota mais pop. 
Segundo os críticos o album Joyful Noise, está mais propenso à lista de mais vendidos.  A sonoridade ainda é característica do Gossip, graças a inconfundível voz de Ditto. Mas ela diz que as raízes rebeldes ainda não foram esquecidas.
Ditto afirma que, escrever músicas alegres não é dificil. Apenas acredita que escrever músicas relatando situações referentes a corações partidos. Conta ainda que, durante a criação deste novo album seu pai morreu e de sua separação. Por isso havia muita tristeza no ar, mas sempre há um dia ensolarado.
A banda deu força a ela, em um momento tão difícil. O segredo desta união de treze anos é não deixar que as besteiras atrapalhem. 
Quando perguntaram a ela se concordava que no mundo pop havia muita pornografia.
Ditto concordou, e salienta que realmente não pensa muito sobre isso. Citou Lady Gaga, dizendo que ela é tão boa,  que as coisas que faz são incríveis e não sexual. 
Afirma ainda que, não encontraram sua identidade:  "é parte de nossa identidade sermos o que parece bom no momento".
A cantora afirma ainda que, se sente espontânea em qualquer momento, principalmente quando está no palco. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido leitor, seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog. Deixe sua opinião, dica, elogio, crítica (com fundamento) ou sugestão.

❤ Seja bem-vindo e volte sempre!