Retorno triunfal - Jornalistando NEWS: Crítica de Cinema, cultura pop e entretenimento

5 de maio de 2017

Retorno triunfal

Me mantive afastada do blog, do canal e postagens. Resolvi investir nos meus estudos, tinha muitos trabalhos para fazer e provas. Quando começamos a fazer algo devemos nos dedicar por inteiro. Informo aqui o meu retorno! 
Quando queremos ser notados principalmente na web e divulgar o nosso trabalho é necessário esforço e dedicação acima de tudo. Eu estava me dedicando em um área e deixando outra bem mais importante de lado e na vida real isso não funciona. Um grande exemplo, é se você deixar a vida te levar sem esforço algum, nada acontecerá. 

Eu estou me esforçando e por este motivo me afastei para dar o melhor de mim. Aprendi a ver o lado positivo das coisas voltei a acreditar nos meu sonhos me emprenhando cada vez mais em tudo que faço. 
Segundo as dicas da Youtuber Renata Ascari, nesta vida sempre seremos criticados e julgados. Devemos agradar somente a Deus.
É verdade, nesta sociedade individualista quando se faz a diferença acham de outro mundo. E ainda se escuta: "Ah mas, ninguém faz isso ou todo mundo faz desse jeito."
Olha, eu não sou todo mundo! Costumo dizer isso e falo para a minha irmã também.

Voltando ao canal. Nos preocupamos com cenário, iluminação e a maneira correta de se portar em frente a câmera almejando entregar um conteúdo interessante. Notei menos é mais e uma decoração  simples faz a diferença. No entanto, as críticas surgem desde o momento em que acordamos para trabalhar e decidimos viver.
Levantei e acordei para ser feliz e vou até o fim. Na minha vida as palavras-chaves para o sucesso são esforço, dedicação, foco, motivação e alegria.

Créditos/imagem: Viva seus sonhos: Pinterest
Ficar cabisbaixo e reclamar nunca trouxe o sucesso e a realização dos sonhos para ninguém, ou seja, somente os esforçados alcançam o sucesso e a realização profissional. 
Então, amigos vamos a luta?
Se a resposta for sim!
Você pode se considerar um vencedor, pois não aceitou a preguiça e decidiu esforçar-se mais para viver uma vida digna e plena. Assim, como Deus prometeu. 

Tenham um bom dia, boa tarde e ótima noite. 

 Siga o blog no Bloglovin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido leitor, seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog. Deixe sua opinião, dica, elogio, crítica (com fundamento) ou sugestão.

❤ Seja bem-vindo e volte sempre!