Round 6: diretor confirma segunda temporada - Jornalistando NEWS: Crítica de Cinema, cultura pop e entretenimento

9 de novembro de 2021

Round 6: diretor confirma segunda temporada

Foto/divulgação: Roud 6


Olá caro leitor, nesta terça-feira (9), o criador e diretor Hwang Dong-hyuk confirmou que Round 6 será renovada para a segunda temporada. Por enquanto, a data de início das gravações ainda não foi divulgada.

A confirmação vem por meio de uma entrevista do cineasta e criador do seriado em um evento de tapete vermelho de Round 6 em Hollywood. No entanto, deixou um alerta que ainda não há previsão de estreia, mas deixa uma promessa: "Gi-hun voltará e ele fará algo pelo mundo."

Hwang contou também que a ideia da série surgiu há 10 anos. Porém, durante todo esse tempo, estúdios e atores rejeitaram participar do projeto. Hoje, a série é a mais assistida mundialmente na plataforma Netflix.

Vale lembrar que, desde a sua estreia Round 6 esteve em primeiro lugar na lista de indicações do streaming sendo assistida por mais de 142 milhões de pessoas ao redor do mundo em apenas 4 semanas. Caro leitor, realmente, o mundo dá voltas.

Anteriormente, o diretor havia dito que não tinha "planos muito elaborados para 'Round 6' e a ideia de uma continuação já era "muito cansativo só de pensar nisso". Apesar, desta declaração ele decidiu atender o pedido dos fãs da série para renovação de Round 6.



Round 6: Um grupo de pessoas desesperadas por dinheiro recebem um misterioso convite para participar de jogos competitivos inspirados em brincadeiras infantis. Sem saber qualquer coisa sobre o convite, centenas de pessoas comparecem ao local do evento. Ao final do jogo, o vencedor poderá levar para casa um prêmio milionário e resolver todas as suas dívidas. Porém, o que eles não sabem é que os perdedores não saírão vivos desse jogo. Agora os competidores precisarão lutar para sobreviver a essa macabra disputa.






Se você ainda não maratonou esta série sul-coreana deveria reservar um final de semana e apreciar porque vale a pena.



Fonte: IGN Brasil, NetflixAdorocinema





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido leitor, seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog. Deixe sua opinião, dica, elogio, crítica (com fundamento) ou sugestão.

❤ Seja bem-vindo e volte sempre!