Demi Lovato abre o jogo sobre vício e saúde mental em nova série documental - Jornalistando NEWS: Crítica de Cinema, cultura pop e entretenimento

13 de janeiro de 2021

Demi Lovato abre o jogo sobre vício e saúde mental em nova série documental

Foto/divulgação: Demi Lovato; veja

Olá caro leitor, nesta quarta-feira (13), a  cantora Demi Lovato deixou os fãs enlouquecidos ao confirmar que lançará um novo documentário contando detalhes sobre momentos difíceis e sombrios de sua vida. O comunicado foi feito através de uma publicação no Instagram. Imediatamente, esse assunto repercutiu nas redes sociais sendo listado como um dos assuntos mais compartilhados também no Twitter.  Preparei esse post contanto tudo para vocês...



Se você é fã da diva,  pode ficar tranquilo porque os dois primeiros episódios da docu-série estreiam gratuitamente no dia 23 de março no YouTube. Demi, discutirá os eventos que levaram a sua overdose quase fatal em 2018, a internação para se desintoxicar e muito mais. Vale lembrar, que o restante dos episódios serão lançados semanalmente em cada uma das terças-feiras seguintes. 

Dirigido por Michael D. Ratner, Dancing with the Devil mostrará altos e baixos da vida pessoal e também da carreira de Lovato três anos atrás. A produção do documentário começou em 2018, durante a turnê mundial “Tell Me You Love Me Tour” Segundo Michael, o comunicado a imprensa promete “um olhar honesto para alguns dos momentos mais difíceis da vida de Lovato, enquanto ela desenterra seus traumas anteriores e descobre a importância de sua saúde física, emocional e mental”.

Ratner afirma ainda: “A vontade de Demi de explorar os elementos mais sombrios de sua vida vai deixar o público com uma compreensão completa de tudo o que ela passou e, finalmente, para onde está indo. Demi representa empoderamento, e este documentário vai responder a muitas perguntas que surgiram – fornecendo uma janela real para a vida de uma das maiores estrelas do mundo, que é simplesmente um ser humano”.

A docu-série marca o segundo documentário da cantora com o YouTube, após Simply Complicated (2017). O último álbum de Demi, Tell Me You Love Me, chegou também no mesmo ano, enquanto em 2020 lançou sua primeira música solo desde “Sober”.  Lembrando que, em 2018 ela lutou contra uma recaída após vários anos de sobriedade (a cantora foi hospitalizada após uma overdose um mês após o lançamento da música). Lovato volta com tudo em janeiro de 2020 com “Anyone” e lançando outras canções ao longo do ano, incluindo “I Love Me”, “OK Not to Be OK” e a canção de protesto de Trump, “Commander In Chief”




Gosto de cantoras que se posicionam sobre as suas escolhas tanto políticas como pessoais. Este documentário, é uma forma de aproximar ainda mais os fãs mostrando a vulnerabilidade que o artista tem. Eles não são deuses pelo contrário são pessoas totalmente reais e têm sentimentos semelhante a todos nós, porém a cobrança a respeito da carreira e mídia é muito maior. As celebridades são figuras públicas aparecem na mídia todos os dias isso nos difere deles porque não temos essa visibilidade.


E aí caro leitor, me conta nos comentários se ficou curioso para assistir essa nova série da Demi Lovato? 










Receba os posts por e-mail:

Delivered by FeedBurner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido leitor, seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog. Deixe sua opinião, dica, elogio, crítica (com fundamento) ou sugestão.

❤ Seja bem-vindo e volte sempre!