22 de outubro de 2010
O pai do Heavy Metal lança biografia
Histórias curiosas do Ozzy |
Divertido e empolgante o livro chama a atenção na riqueza de detalhes a respeito da vida pessoal e profissional da lenda do heavy metal "Ozzy Osbourne".
Mais vendido na lista do no New York Times.
Meu livro de cabeceira- arquivo pessoal |
Terminei de ler o livro do Ozzy, até agora foi uma das melhores biografias que já li. Empolgante, divertido e surprendente descrevem esta obra-prima.
Em algumas páginas me emocionei, tem tudo sobre a vida dele. O mais marcante pra mim foi a parte em que o pai dele morreu no hospital e ligaram para ele dando essa notícia triste. Há momentos em nova vida que pensamos como seria bom voltar no tempo para aproveitar e ficar perto de quem amamos antes deles partirem. Entretanto, como isso não é possível aproveite o quanto pode junto da sua família.
Caro leitor, continuo afirmando: "espero escrever um livro tão bom quanto este." O conteúdo é interessante e estruturado deixando o leitor curioso para ler as próximas páginas desvendando os mistérios do Ozzy e sua família.
Impossível ler este livro sem dar altas risadas porque o Ozzy conta tudo nos mínimos detalhes.
Muitos desabafos e confissões principalmente quando ele descreve seus sentimentos e o amor que sente por Sharon. Mesmo as vezes parecendo um marido ruim focado em álcool e drogas, sem pensar nos seus filhos ou na família, mas não conseguia parar. Várias vezes foi para clínicas de reabilitação, AA, viciado em remédios. Atualmente, está saudável ainda se questiona como ainda esta vivo, depois de tanta porcaria ingerida. Sharon sempre ao seu lado devotada, esposa amável, persistia e no final de tudo conseguiu, lutadora venceu um câncer de mama.
A esposa dele desde o início da sua carreira sempre foi o alicerce da relação o que o impulsionava para frente para jamais desistir os seus sonhos.
Créditos/imagem: Ozzy e google |
The Osbournes é citado em um dos capítulos. Foi um Reality Show mostrando a vida da família, o dia a dia deles, os dramas adolescentes de Kelly e seu irmão. Lembro bem dessa época, não perdia um episódio. O reality passava na MTV e foi ao ar de 2002 a 2005.
Caro leitor, indico essa biografia divertida e surpreendente porque vale a pena. Leia e tire as suas próprias conclusões.
Espero que tenha gostado da resenha. Boa semana e fiquem com Deus!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá querido leitor, seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog. Deixe sua opinião, dica, elogio, crítica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Seja bem-vindo e volte sempre!