HAPPY BIRTHDAY ! - Jornalistando NEWS: Crítica de Cinema, cultura pop e entretenimento

24 de setembro de 2011

HAPPY BIRTHDAY !



Adorei esse bolo, será que o meu vai ser assim?
Sinceramente não sei, mas depois vou descobrir... 

Hoje estou fazendo 22 anos, fico feliz por estar no caminho que escolhi, meus objetivos estão se concretizando. Pensei que ele não iria lembrar, mas lembrou me deixou uma mensagem linda de madrugada, meus friends principalmente os mais importantes lembraram deste dia tão especial.

No Cultural os colegas cantaram parabéns, ganhei abraço da teacher, as pequenas coisas e atitudes fazem a diferença na nossa vida. Um abraço amigo, palavras sinceras e com gratidão, incentivos eleva a autoestima. 
Depois encontrei a minha mãe no centro, decidimos ir em várias lojas pesquisar, então fui em uma que me apaixonei pela bota estilo country e tem um detalhe deixando-a com um toque de montaria. Foi excelente, ganhei uma blusa hippie bem Janis Joplin do jeito que eu aprecio e uma blusa xadrez, bem interessante, mais tarde passamos em outro lugar e vi uma bolsa linda de couro experimentei no ombro pra ver como iria ficar, pronto amor a primeira vista. Quando tiver um netbook posso levar ali dentro sem problemas não vai ocupar espaço. 
Preciso mesmo cuidar da aparência, vestir-me bem porque uma jornalista bem conceituada esta sempre por dentro das novidades, é dinâmica, versátil, por isso estou no caminho certo. Ainda tenho lá no fundo aquele lado rockeira, mas isso não se perde, posso andar bem vestida e com o coração ligado no bom e velho heavy metal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido leitor, seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog. Deixe sua opinião, dica, elogio, crítica (com fundamento) ou sugestão.

❤ Seja bem-vindo e volte sempre!