Ozzy e Black Sabbath - Jornalistando NEWS: Crítica de Cinema, cultura pop e entretenimento

7 de outubro de 2011

Ozzy e Black Sabbath

Ozzy Osbourne diz que "sim, há uma possibilidade muito forte" de acontecer a reunião do Black Sabbath.



E ainda esclarece que os planos estão começando "nas primeiras etapas" ainda.

A forte declaração de Tony Iommi foi bem repercutida de que poderia haver uma reunião da formação original do Black Sabbath foi retomada. "Ozzy confirma que os planos estão começando, então não gravamos nada ainda. Se der certo deu certo. E se não der continuarei o que estou fazendo."


Porém em agosto, o jornal britânico Birmingham Mail publicou a bombástica notícia de que Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward estariam ensaiando para uma turnê e preparando um novo album. Segundo a tal publicação de junho Ozzy e o guitarrista Iommi compuseram faixas em parceria, devendo dar origem a um disco de inéditas previsto para o ano que vem. Posteriormente Iommi disse estar revoltado que essa informação tenha vazado, pois havia revelado tudo isso a um jornalista em off.

E eu aguardo ansiosamente essas informações se concluirem, quero muito ter um cd original e novo do Ozzy e seus companheiros. E como fã fico aguardando e torcendo para que tudo corra rápido.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido leitor, seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog. Deixe sua opinião, dica, elogio, crítica (com fundamento) ou sugestão.

❤ Seja bem-vindo e volte sempre!