7 de abril de 2017
Liveaction da Disney provoca furor nos cinemas mundiais
O liveaction de a Bela e a Fera, estrelado por Emma Watson tem provocado furor entre os cinéfilos e o público em geral. Nas mídias sociais é um dos assuntos mais comentados e repercutidos.
Campeão de vendas ultrapassou outros filmes que estão sendo exibidos no Brasil e do mundo. Além disso, desde a sua estreia em apenas 7 dias chegou aos 541 milhões de dólares nos cinemas mundiais e este número está aumentando ao passar dos dias.
A espera dos fãs foi tanta que alguns na estreia se vestiram a altura com trajes lembrando a Bela e outros a Fera.
Alguns críticos não se agradaram com a superprodução da Walt Disney. Li algumas críticas e percebo que a maioria não gostou deste formato live-action que foi apresentado. O filme atual é uma adaptação da versão de 1991, uma animação. Na verdade o desenho é o próprio musical, segundo alguns especialistas.
Nem sempre se pode agradar a todos.
Na minha percepção a versão atual foi bem produzida e a ideia desta superprodução é retratar uma visão mais atual para a história sem perder a magia da narrativa de Bela e a Fera.
As crianças de hoje, não conhecem a película antiga a não ser que sejam apresentados. E muitos nem acreditam em animação, fantasia e criatividade e tão pouco assistiriam se os pais não os levassem ao cinema. A Bela e a Fera atrai as crianças menores principalmente as meninas pelo fato da personagem Bela depois de casar com o monstro se tornar uma princesa. A Fera é um príncipe enfeitiçado por uma bruxa má. Ela lançou uma maldição sobre ele e o seu reino deixando-o recluso entre as muralhas daquele castelo sombrio. E o feitiço só será quebrado quando ele conhecer o amor verdadeiro de uma mulher.
Já o público jovem, assiste porque gosta de aventura, boas histórias e acreditam que fim tudo dará certo. Sinceramente, podemos sonhar e manter sem tirar os pés do chão. Viu pessoal!
A Disney apresenta películas fantásticas e surpreendeu com esta superprodução trazendo novidades, efeitos especiais diferenciados e sempre com as mensagens reflexivas no final dos seus filmes.
Assisti duas vezes e indico para todas as idades.
Este longa encanta do início ao fim mais uma superprodução de sucesso da Disney reproduzindo um clássico com enredo bem feito. Funcionou bem porque seguiram quase fielmente a versão original de 1991.
Ótima semana a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá querido leitor, seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog. Deixe sua opinião, dica, elogio, crítica (com fundamento) ou sugestão.
❤ Seja bem-vindo e volte sempre!