O Poderoso Chefinho vs irmãos - Jornalistando NEWS: Crítica de Cinema, cultura pop e entretenimento

28 de maio de 2017

O Poderoso Chefinho vs irmãos



Assisti um filme de animação bem diferente no sábado à noite. O Poderoso Chefinho é uma animação bem interessante que retrata de uma forma hilária o impacto da chegada de um bebê na família. Tim um garoto de 7 anos com a sua imaginação incrível é o narrador principal desta história e através do seu ponto de vista tudo acontece.  A mensagem toca o coração das pessoas sobre a importância dos irmãos.
Quando criança passei por uma situação parecida com a chegada  da minha irmãzinha e hoje ela já tem  25 anos. Mais conhecida como Paulinha para os íntimos uma bela moça muito inteligente, admirável, sonha alto e com certeza  vai chegar aonde deseja.
Deixo claro, a vocês que os irmãos não chegam para nos separar dos  pais porquê a presença destes seres as vezes chatinhos ou irritantes nos acrescentam aprendizado em nossa vida. Falo isso por experiência própria, já briguei com ela e a coitada nem tinha culpa só queria colo e atenção. 
O  problema do primeiro filho é o egoísmo precisamos aprender a compartilhar e dividir as coisas. 
Conheço várias pessoas egoístas  e não pensam no outro querem apenas ver o seu lado e a opinião alheia não importa. Sou uma pessoa agradecida por ter  a mana por perto e sei todos temos defeitos. Além disso,  alguns são mais fáceis de lidar e outros possuem
um gênio difícil. Eu quando era adolescente ninguém me suportava. Li os diários e toquei fogo tanta porcaria em poucos pedaços de papel. Uma calamidade!

Não briguem pessoal
Risos a parte, mas assisto em tantos programas de televisão pessoas procurando os irmãos que não conhecem ou perderam o contato por mais de 30 anos. É bem triste assistir essas coisas e as vezes a pessoa esta  com o irmão próximo e só ignora ou trata mal e pior crescem se odiando ou invejando as  conquistas. Lamentável.
Por isso, se ela fala bobagem nem respondo porquê assim a pessoa esqueci e fica tudo bem. Somos nós que devemos dar o primeiro passo. A maioria da famílias jamais será perfeita, porém quando temos precisamos preservar. 
Una as suas forças e pare de brigar com o seu irmã pequeno ou grande apenas cuide dele.

Um detalhe se você não assistiu a este filme. Segue o link abaixo:

Um grande abraço e fiquem com Deus.


Créditos: banco de imagens do Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido leitor, seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog. Deixe sua opinião, dica, elogio, crítica (com fundamento) ou sugestão.

❤ Seja bem-vindo e volte sempre!