Coisas que as pessoas não entendem sobre Youtubers - Jornalistando NEWS: Crítica de Cinema, cultura pop e entretenimento

27 de maio de 2017

Coisas que as pessoas não entendem sobre Youtubers


As fotos das nossas capas precisam ser expressivas para chamar a atenção das pessoas. Assim, também acontece em campanhas publicitárias a foto salta os olhos dos prováveis clientes fazendo-os almejar comprar aquele produto. E no youtube funciona da mesma maneira é importante a pessoa olhar e querer assistir o seu vídeo pela capa top criada.
As expressões faciais, as cores e a mensagem induzem milhares de pessoas curtir vídeos e se inscrever em diversos canais. 
Os antenados apoiam os outros e torcem pelo crescimento de alguém sem ficar apontando o defeito ou erros dela em todo o momento. A cada vídeo é uma grande vitória e desafio. 

Faço porquê gosto e amo,  o retorno e reconhecimento vem aos poucos. Trabalhar com edição exige não somente técnica, mas atenção qualquer erro no carregamento do arquivo ou imagem já estraga tudo. Imagens exportadas ou removidas da pasta incorporada aquela mídia também estragam todo  o projeto. 
Agradeço aos que me incentivam e sabem a batalha de ser um jornalista neste país. 

Há oportunidade para todos e cada um escolhe o seu caminho, setor ou área para exercer a sua tão sonhada profissão. 
Tenho pavor de gente murmurando e reclamando pois isso nunca levou ninguém a lugar algum.  
O foco, a dedicação e a determinação são um dos fatores para alcançar o sucesso. Porém, existe um ingrediente bem mais importante e infalível que te impulsiona e faz chegar lá é a fé. Fé em Deus acima de tudo. É por ele que estamos aqui e pela suas mãos tudo existe e foi criado e ainda é. 

"Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez."
João 1:3

Estou feliz para "cacildis" como diria o Mussum.

Cacildis era o bordão que o Mussum usava no tempo dos Trapalhões e agora ele já não está entre nós.  Ele na verdade falava isso quando se metia em alguma confusão. Entretanto, no meu caso é somente para descontrair.  

A felicidade se resume em ser plena nas nossas escolhas e por mais incrível me vejo lá no  lugar dos sonhos. E bem no degrau do reconhecimento porque o meu amigo Deus está comigo. É amigo sim, se pedirmos com fé e de coração crendo tudo será realizado. 
As vezes parece humanamente falando demorado, mas o tempo dele é diferente do nosso e precisamos aprender a esperar. 

Viva o seu sonho!

Boa noite e fiquem com Deus.



Créditos: banco de imagens do google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido leitor, seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog. Deixe sua opinião, dica, elogio, crítica (com fundamento) ou sugestão.

❤ Seja bem-vindo e volte sempre!