As cabeleiras mais charmosas dos anos 90 - Jornalistando NEWS: Crítica de Cinema, cultura pop e entretenimento

20 de setembro de 2017

As cabeleiras mais charmosas dos anos 90

Hoje é dia rock, bebê!
Foi o que disse a atriz Christiane Torloni no Rock in Rio 2015 viralizou na internet e fez da frase um meme de nível internacional. Sim, lá fora os gringos também gritavam isso em suas festas. 

Meme é um termo grego que significa imitação.

O termo é bastante utilizado no "mundo da internet", referindo-se ao fenômeno de "viralização" de uma informação, vídeo, imagem, frase, ideia, música que se espalhe entre vários usuários rapidamente alcançando grande popularidade. 

Mas, o assunto é cabelo dos rockstars estrangeiros e escolhi alguns que realmente chamaram a atenção nos anos 90. Artistas ilustres do rock e heavy metal também são eles: Sebastian Bach, Bret Michaels, Axl Rose, Slash, Jon Bon Jovi e Ozzy Osbourne.
Sebastian Bach (ex-Skid Row)-créditos/imagem: Google e divulgação
Não poderia deixar de mencionar o ex- Skid Row Sebastian Bach, com suas belas madeixas louras, fazendo mulheres suspirarem. Ele tinha alguns segredinhos e cuidados com as belas cabeleiras loiras. Nossa, apaixonante!

Bret Michaels do Poison


Acima temos Bret Michaels do Poison, com o lenço na testa. Olhando a foto dele me lembra a apresentadora Adriane Galisteu, é um elogio. É notável a semelhança entre eles, mas deixa em off. Imagino as moças indo ao delírio quando o rapaz subia no palco para fazer suas performances.
Axl Rose vocalista do Guns
Impossível falar de algum músico sem mencionar Axl Rose, era belo e sexy. Particularmente adorável, rosto de anjo com um toque de rebeldia. Pela descrição que acabei de fazer, acreditem, fica claro que ele marcou a minha vida de alguma forma, mas isso eu conto em
vídeo lá no meu canal.  Tenho várias fotos da sua fase mais jovem que são de arrancar suspiros das moças que adoram rapazes de cabelos compridos. Seu jeito de encrenqueiro e um pouco mal educado, Axl era o único que podia usar saias e shortinhos sem ser chamado de gay. Se alguém o rotulasse nem ligava era estilo mesmo.



Jon Bon Jovi (ao centro) e banda
Jon Bon Jovi (anos 90 a esquerda) e (direita) atualmente 2017
Descrever os talentosos roqueiros e deixar o adorável Bon Jovi de lado?
De forma alguma!
Para aqueles que não estão lembrados a banda de mesmo nome, levanta o público até hoje e os fãs dos anos 80,90,2000 e 2017 o seguem por todo o lado acompanhando os sucessos. Com certeza, os singles marcaram várias gerações e nesta terça-feira (19) se apresentou  no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre a abertura dos portões foi às 17h e o evento começou às 21h30. A banda indie The Kills abriu o show. Jon Bon Jovi entra em cena, e mesmo antes quando era bem jovem e lindo na foto acima arranca suspiros de fãs de todas idades por onde passa.  Na foto mais jovem a esquerda o seu cabelo estava bem desgranhado com um toque rebelde e muito estiloso. Quem disse que ele não se preocupa com aparência não sabe de nada, na maioria das fotos pesquisadas esta sempre elegante e bem vestido. Pode ser de jaqueta de couro à calça jeans rasgada  esse é um homem atraente de todas as formas possíveis. 


Ozzy Osbourne


E finalizando a lista com intitulado "pai do heavy metal" o querido Ozzy Osbourne, o admiro muito pela força de vontade, com certeza com a ajuda de sua esposa Sharon Osbourne. Ozzy, passou um período de sua carreira com os cabelos louros e com o tempo os escureceu. Lembrei do clipe clássico da música “Crazy Train” com uma guitarra voando, mostra ele com a cabeleira loura e arrepiada quase punk. Ao longo da carreira as madeixas foram escuras, claras e com mechas vermelhas, rosadas e muito mais. 
O que eu mais gostava dessa época, além dos grandes hits do Rock in Roll era o cabelo dos rockstars. Sempre pensava, quero ter um cabelo assim quando crescer e deve ser por isso a minha mania de deixá-lo comprido. Ah, mas eu amo!
A maioria dos cabeleireiros diz que os cabelos são a moldura para o rosto, faz sentido a afirmação deles. Atualmente, cuido mais dos meus fios por meio de tratamentos, máscaras de nutrição para evitar opacidade, danos e ressecamento. Quem já passou por algum problema de crescimento por usar um produto ou química inadequado sabe do que estou falando.  O pior, é ir à um salão de fachada com falsos ou supostos profissionais que em vez de cortar destroem o seu cabelo. Já passei pelo drama lá em 2010 e ainda em 2011 com mechas californianas. A fase ruim passou e hoje, tenho um cabelão que amo muito. Chega de estragar com péssimos profissionais ou produtos meia boca, agora só uso coisas de qualidade.
A variedade de cosméticos direcionados a cabelos aumenta a cada dia e os preços nem se fala pesquisando se encontra de valores diferenciados. Há valores acessíveis de ótima qualidade e também os mais caros porém tops da lista que valem o investimento. Fiz um vídeo bem interessante referente a esse mesmo tema vou deixá-lo abaixo para aqueles que ainda não assistiram. 


Confira as dicas no vídeo:


Se não for inscrito aproveita e se inscreve lá no canal, ativa o sininho para não perder nenhuma novidade e vídeos novos.
Desejo a todos uma ótima semana.

Fiquem com Deus.
Créditos: Banco de imagens do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido leitor, seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog. Deixe sua opinião, dica, elogio, crítica (com fundamento) ou sugestão.

❤ Seja bem-vindo e volte sempre!