Justin Timberlake lacra a noite do Rock in Rio - Jornalistando NEWS: Crítica de Cinema, cultura pop e entretenimento

18 de setembro de 2017

Justin Timberlake lacra a noite do Rock in Rio

A noite deste domingo (17), fechou com chave de ouro com o belíssimo show da diva Alícia Keys e em seguida subiu ao palco a atração final Justin Timberlake. Toda vez que ouço qualquer música do cantor  é uma emoção diferente algo inexplicável. 
Me lembro da adolescência do tempo da escola, as descobertas, os sorrisos e gargalhadas lendo textos em revistas teen sobre o astro do pop.  Sou fã desde o tempo em que ele cantava no grupo N'Sync. Naquele tempo a moda era cabelinho estilo miojo rendeu memes na internet, coitado do Justin. 

Justin Timberlake em Nysinc
Foto/divulgação: Nsync 

Com certeza, lacrou a noite com os seus maiores sucessos e novas canções. O Rock in Rio foi ao delírio todos cantavam junto com ele  em meio a palmas, gritos, ovacionando-o. 

Imagem/divulgação: Justin 

O ânimo e boa forma do cantor foi um dos fatores satisfatórios para sua maravilhosa performance no palco.  Quando começou a cantar o single "Sexy back", os fãs cantavam em coro cada vez mais alto foi lindo ver e ouvir. Claro, com aquele rebolado a resposta do público seria exatamente essa. 
Assisti tudo pela Multishow que transmitiu na integra os shows do Palco Mundo  e entrevistas nos bastidores do evento.  
Se você é aquele tipo de pessoa que acompanha e gosta dos Youtubers famosinhos, eles participam entrevistando os artistas e apresentado as atrações  do Rock in Rio. 
Além disso, há também ex-vjs  e apresentadores da MTV  Brasil  são eles: China, Titi Miller, Didi Wagner. 
Incrível, eles marcaram parte da minha adolescência e vida adulta. Fiquei muito feliz em revê-los na telinha novamente e torço muito por eles. 



E este ano, a Multishow  esta de parabéns pela cobertura porque foi impecável, a imagem com  ótima qualidade há vários pontos positivos ai. Gostei de verdade, não estou puxando o saco de ninguém, mas  expressando minha opinião sincera.
Mais um detalhe, nos próximos dias de festival a emissora também trará cobertura completa dos outros palcos a partir das 15h.  Os shows do Palco Principal será transmitido a partir das 19h além de entrevistas, bastidores e tudo que rola por lá.  Se ficou interessado e quiser assistir os próximos shows  o link vou deixar abaixo. 
Então, fique ligado clique no link e assista:  


Já, o Rock in Rio de 2015 não posso dizer o mesmo a imagem falhava na transmissão online e ao vivo. Quando se fala em link ao vivo não há uma garantia que tudo estará cem porcento porque nesse ramo televisivo falhas acontecem. Logo, em seguida tudo foi resolvido e transmissão voltou ao normal. 
Fiquei satisfeita mesmo não indo no evento tive a oportunidade de curtir no conforto da residência. Foi divertido, tranquilo e emocionante. 
Com certeza, no próximo evento grande estarei lá nem que seja trabalhando no evento fazendo a cobertura. Quem têm talento e dom sonha alto, foca e alcança os seus objetivos essa sou eu. 

Desejo a todos uma ótima semana.
Fiquem com Deus. 
Siga o blog no Bloglovin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido leitor, seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog. Deixe sua opinião, dica, elogio, crítica (com fundamento) ou sugestão.

❤ Seja bem-vindo e volte sempre!