Good Bye Chris - Jornalistando NEWS: Crítica de Cinema, cultura pop e entretenimento

19 de maio de 2017

Good Bye Chris

Hoje acordei e a ficha ainda não caiu. Pensei que teria a chance de entrevistar o Chris Cornell. Mas, ele infelizmente morreu nesta quarta-feira encontrado em um banheiro de depois de um show.
Gostava tanto da época em que a banda Audioslave estava nas paradas de sucesso. Assistia na MTV os clipes com a minha irmã e era tão bom aumentar o volume no máximo e cantar "Like a stone".

Assista o clipe abaixo para relembrar:


Com certeza, a morte dele é uma perda inestimável ao cenário musical e para os fãs.
Chris era vocalista do Soundgarden e Audioslave nos deixou aos 52 anos. No mesmo dia a imprensa americana informou que a esposa do cantor teria ligado para um amigo da família perguntando por ele. O rapaz arrombou a porta do quarto do hotel e encontrou o corpo de Chris no banheiro, onde teria se enforcado. Até então, a polícia estava investigando a causa da morte e não se descartou um "possível suicídio".
Nesta sexta, um relatório policial detalhava o que aconteceu naquela noite após o show que Cornell fez em Detroit. Depois das 23h30, o guarda-costas informou que levou o músico ao seu quarto para ajudá-lo a consertar o computador e dar-lhe dois compridos de Ativan (remédio para ansiedade). 
Em seguida, a esposa ligou pare ele e conversaram ao telefone, o medicamento já estava fazendo efeito porque a sua fala estava bem pausada. Após esta conversa a esposa teria chamado o guarda-costas para saber onde seu marido se encontrava. Ele tinha a chave do quarto, mas a porta estava trancada por dentro. A segurança do hotel foi acionada, mas respondeu que não tinha autorização para entrar no local. 
Apesar de toda a recusa por parte do hotel, o guarda-costa arrombou a porta e encontrou Chris deitado no chão do banheiro com sangue saindo pela boca e uma faixa de exercícios enrolada no pescoço. Os paramédicos chegaram para reanimá-lo, porém era tarde demais.
Se a equipe de segurança do hotel tivesse colaborado ele ainda estaria vivo . Quanta incompetência!

Primeiro foi o Chorão, depois o Champignon e agora o Chris Cornel, por quê?

O desespero leva as pessoas ao extremo. A morte não soluciona os nossos problemas e apenas acaba com uma vida terrena. Os familiares ficam marcados pela dor da grande perda sem explicação ou razões pelos quais levaram a pessoa a fazer tal loucura. 
Se ele tivesse conversado com alguém isso não teria acontecido. Tenho certeza que se tivesse pedido ajuda ao autor e consumador da vida que é somente Deus o pensamento de morte sairia dele. 

Prefiro a vida, respirar, ser feliz, trabalhar, lutar, acreditar que tudo dará certo e vai. Eu sei que vai !
Lamento pelos desertores ou aqueles que pressionam os outros a desistir quando parece difícil. Eu uso a fé. 
A fé é a certeza que Deus pode e tem o poder de fazer o impossível se tornar possível.

Enquanto, os outros riem e zombam os dedicados vão conquistando, crescendo e em menos tempo são grandes "vencedores". 

Dica importante:
Celebre a vida e se um dia perceber as suas forças se esgotaram e nada funcionar. Coloque os joelhos no chão e fale com Deus. Somente ele pode nos ajudar quando tudo desaba. A esperança nunca morre são as pessoas que desistem de acreditar na solução.
Chris, o fim chegou para você. Mas, aos amigos leitores desejo vida plena, paz e sucesso. 
Jamais desista, viver é a melhor coisa!
Ótimo final de semana e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido leitor, seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog. Deixe sua opinião, dica, elogio, crítica (com fundamento) ou sugestão.

❤ Seja bem-vindo e volte sempre!