Tokio Hotel surpreende em videoclipe do novo single - Jornalistando NEWS: Crítica de Cinema, cultura pop e entretenimento

11 de abril de 2019

Tokio Hotel surpreende em videoclipe do novo single

Olá caro leitor, recentemente fui surpreendida  ao assistir o videoclipe de "When it rains it pours!"  da banda Tokio Hotel, fiquei arrepiada com evolução deles este single faz parte do álbum Melancholic Paradise  lançado em 2018.  Sinceramente, o novo single nos traz nada menos do que guitarra, baixo e bateria relembrando os velhos tempos quando eles começaram. Vale pena conferir este som.

Créditos/imagem: divulgação Tokio Hotel Melancholic Paradise Tour 2019
A banda segue em turnê pela Europa para divulgar as demais faixas muito apreciadas pelos fãs. O tempo tem feito maravilhas na carreira musical de algumas bandas assim como o Tokio Hotel, chamando atenção pelo amadurecimento, técnicas vocais, postura, dedicação, sensibilidade e carinho ao compor cada canção.

Créditos/imagem: divulgação Tokio Hotel
O single segue disponível nas plataformas streaming  Spotify.



Esta fase mais madura esta rendendo bons frutos porque a cada lugar visitado uma legião de seguidores se diz satisfeito ao acompanhar os gêmeos Kaulitz e prestigiar o novo trabalho de  perto.
Os demais integrantes foram contagiados pela criatividade e excentricidade de Bill na escolha de seus figurinos ousados e agora resolveram participar também. É notável nos olhos deles o quanto se sentem felizes ao subir no palco para tocar o seu som  interagindo com o público.

Entrar em acordo com os demais integrantes sobre determinado assunto como escolher as roupas do show por exemplo, pode evitar brigas no futuro. A maioria dos grupos se separam por motivos fúteis até ciúmes por meio dos fãs, mas quando se entra em acordo fica mais fácil conversar sobre qualquer coisa. Cada um pode sedendo aos poucos até ficar favorável para todos.

Créditos/imagens: divulgação turnê Tokio Hotel
Quando assisto um videoclipe bem produzido quero descobrir como foi feito encontrei este vídeo disponibilizado  pela banda para os fãs mostrando o making off dos bastidores de "When it rains it pours" até a finalização.

Em Melancholic Paradise,  fica perceptível com o passar dos anos a evolução deles as composições contendo letras melancólicas dão lugar a canções mais otimistas, demonstrando inúmeras possibilidades de se apaixonar novamente ou ser feliz. Alguns hits seguem a temática mais dançante misturando rock e pop eletrônico ou como alguns intitulariam de "eletro house" sem perder a essência que a banda já tinha. Assim, eles provaram ser possível evoluir firmados em suas raízes rock n' roll.

Em 2009, escutei a primeira música "Monsoon", imediatamente fui contagiada pela energia deles um visual alternativo, melodia pesada e letras falando de amor, dramas adolescentes e escolhas. Na época, eu estava vivendo exatamente isto queria encontrar o meu lugar no mundo tentando me encaixar na sociedade. Pensar diferente das outras pessoas ou querer mudar de vida causa espanto nos acomodados porque a vida deles é repetir as mesmas coisas todos os dias.



Quem diria que uma banda de rock alemã faria tanto sucesso?
Se alguém me contasse isso há anos atrás nem acreditaria, porém eles ganharam  o mundo com o seu talento e carisma.

Acompanhe a banda nas redes sociais:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido leitor, seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog. Deixe sua opinião, dica, elogio, crítica (com fundamento) ou sugestão.

❤ Seja bem-vindo e volte sempre!