Deixa o povo falar - Jornalistando NEWS: Crítica de Cinema, cultura pop e entretenimento

21 de maio de 2017

Deixa o povo falar


O povo, as pessoas que  não têm muito a dizer ou acrescentar em sua vida insistem em se meter. Uma coisa aprendi, deixa o povo falar.
Falo isso por experiência própria, se estamos estudando estando falando e até quando você está dormindo falam também.
Quando se imagina em um futuro brilhante, seu alvo é grande várias pessoas irão tentar te desmotivar, dizendo que é difícil chegar lá. 
Já escutei muito isso: "Para com isso, fica sonhando acordada não vai levar a lugar algum."
Parei de discutir, guardei os meus sonhos no meu baú porque é o meu tesouro e fui atrás.
Faço os meus vídeos, vou estudando, melhorando e me aprimorando. E não vou parar até e me orgulho, mas em Deus agradecendo a ele por ter conquistado tudo. 
Já que ele é mesmo o meu criador e dono de tudo nas mãos dele estão os meus caminhos.
Esta tudo certo e em paz. 
Outro dia estava filmando e começaram a rir do meu estúdio caseiro. 
Eu nem dou atenção aos detalhes insignificantes, meu professor sempre diz "a prática leva a perfeição."
Então não se lamente se alguém te desmotiva em casa, no trabalho, nas amizades ou na faculdade apenas siga em frente. Passamos por várias turbulências e depois a calmaria chega trazendo alegria e a certeza do trabalho e esforço ter valido a pena. 
Corra atrás, pode sonhar muito alto, mas faça acontecer este sonho lutando como todas as forças e com certeza o retorno virá. 
Desejo sucesso a todos os meus colegas jornalistas aprendi muito com vocês e tenho aprendido muito todos os dias. 

Caro leitor, na vida ser feliz é o que importa. Faça o que ama e as coisas vem até  você como o sucesso, o reconhecimento e a estabilidade financeira. 
Quando gravo os vídeos, sinto uma alegria muito grande. É imensa satisfação fazer jornalismo falar sobre filme ou assunto que eu amo praticando, estudando e melhorando todos os dias. 
Ser feliz é o que importa. 
Minha edição
A imagem só descreve o meu amor pelo jornalismo.
Boa semana e fique com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido leitor, seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog. Deixe sua opinião, dica, elogio, crítica (com fundamento) ou sugestão.

❤ Seja bem-vindo e volte sempre!