Adeus a Chester Bennington - Jornalistando NEWS: Crítica de Cinema, cultura pop e entretenimento

22 de julho de 2017

Adeus a Chester Bennington

O ser humano não sabe lidar com as perdas. As perdas são irreparáveis porque as pessoas não são coisas ou objetos substituíveis elas têm seu valor. Cada pessoa tem a sua personalidade diferenciada, gostos e atitudes marcantes fazendo dela única. Mas, são poucos que dão o devido valor a isso. 
A quinta-feira me parecia estranha desde o amanhecer e quando anoiteceu estava estampado em vários portais de notícias a morte de Chester Bennington, do Linkin Park. 

Chester Bennington (Linkin Park)
Um responsável pelo Instituto Médico Legal de Los Angeles, confirmou que o cantor se suicidou por enforcamento. Uma garrafa quase vazia de álcool foi encontrada em seu quarto, e não foi encontrado nenhum bilhete contando  o motivo de sua decisão. Um exame mais detalhe deve ser feito pelo IML para coletar informações detalhadas. 
O mais curioso, é o fato de o vocalista morrer no dia do 53° aniversário de Chris Cornell que era seu amigo. Chris, recentemente tirou a própria vida por enforcamento. 
Um guitarrista do Linkin Park comentou que Bennington demonstrava aos colegas de banda muita tristeza pela partida recente de Chris. 
Chester, não era apenas  o vocalista  de uma das maiores bandas dos últimos tempos era 
referência musical para várias outras bandas e artistas. Jovens do meu tempo de escola se lamentam ainda estão sofrendo a perda. E se para os fãs já foi difícil, nem queiram imaginar a dor da família dele, além disso são seis crianças órfãs de pai. A dor de alguém não possível medir somente as pessoas próximas a ele sabiam da real situação, por isso não julgue.

Na noite de quinta, o estádio de beisebol dos Dodgers de Los Angeles, homenageou Bennington com uma das canções mais famosas da banda "Numb".

É triste saber da morte de pessoas próximas e amigas, mas devemos tomar mais cuidado com a profundidade e nível de nossas emoções. Tome cuidado, pense antes de falar e não zombe da dor alheia. As palavras machucam causando danos emocionais naqueles que ouvem e já estão afetados por alguma tristeza ou depressão. 

A vida é curta nunca se sabe  o dia de amanhã.

Chester, vai deixar saudades.



Esta é a música nova da banda curtam o som.



Desejo a vocês um ótimo final de semana e Fiquem com Deus.





Créditos: Banco de imagens Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido leitor, seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog. Deixe sua opinião, dica, elogio, crítica (com fundamento) ou sugestão.

❤ Seja bem-vindo e volte sempre!