Anitta lança novo clipe cantando em inglês - Jornalistando NEWS: Crítica de Cinema, cultura pop e entretenimento

4 de setembro de 2017

Anitta lança novo clipe cantando em inglês

Créditos/imagens: divulgação Anitta e Papelpop
Minha gente, a cantora Anitta lançou o clipe de Will I see you, deixando os fãs enlouquecidos pelo fato aparecer em alguns takes do vídeo completamente nua. 
Isso já era de se esperar porque ela tem costume de ousar na sensualidade esta com o corpinho em dia e extremamente confiante. Segura de si, não se importa com as críticas de da sociedade e com certeza se pudesse mandaria "beijinho no ombro" para os recalcados de plantão. Mas, esse é um refrão de outra musa do funk, obviamente não será citado. 
O clipe foi lançado neste domingo, marcando o seu primeiro single em inglês, Will I see you, gravado em parceria com o produtor Poo Bear. Ele já trabalhou com grandes nomes da música gringa em parceria com Justin Bieber em músicas como What do You Mean e Company e  Angel do  grupo Fifth Harmony.
Quando vi a postagem do Youtube vou confessar exitei em assistir, mais tarde fui checar os e-mails, responder mensagens no meu canal e ali estava o vídeo sinalizando "assista".
Jornalista é uma criatura curiosa e finalmente conferi se trata de uma música tranquila com uma pegada mais leve e romântica. Nos faz lembrar aquele pop chique como aquelas músicas gringas que tanto gostamos. 
Ela sambou na cara da sociedade novamente que a rotulava de mais uma cantora de funk,  porém a moça se reinventa com o passar dos dias. 
Caso você não tenha assistido ainda, segue o link abaixo:

Poo Bear feat. Anitta - Will I See You 

Esclarecendo não sou fã da Anitta, entretanto é necessário reconhecer quando alguém faz um bom trabalho e ela fez. 
O meu gosto musical ultimamente está mais amplo tem um lado positivo nisso tudo que é conhecer estilos diferenciados sem ficar rotulando tudo. 
Como diria o lendário Raul Seixas : "Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo..."
A opinião sobre determinadas coisas com o tempo vai mudando você cresce, evolui e percebe tudo se transformando sendo necessário se adaptar. Estou falando de estilo musical, gostos, vontades entre outras coisas. 
Assista o clipe, avalie e tire suas próprias conclusões.

Desejo a todos uma ótima semana.
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido leitor, seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog. Deixe sua opinião, dica, elogio, crítica (com fundamento) ou sugestão.

❤ Seja bem-vindo e volte sempre!