GOT: O fim se aproxima - Jornalistando NEWS: Crítica de Cinema, cultura pop e entretenimento

19 de maio de 2019

GOT: O fim se aproxima

Créditos/imagem: divulgação HBO e Game of Thrones 
Olá caro leitor, neste domingo (19), você pode estar ansioso para acompanhar o episódio final de Game of Thrones ou conhece alguém desesperado para descobrir "Quem ficará com Trono de Ferro? " e destino dos personagens da trama.   O sexto episódio da oitava e última temporada  vai ao ar às 22h na HBO com o desfecho da Última Guerra. 


O rei do Norte Snow e a mãe dos dragões Daenerys- créditos/imagens: HBO; Adoro Cinema
Se você não conhece e ficou curioso a respeito: assista Got  da primeira temporada em diante.
Sim, amados leitores foi uma longa jornada até aqui só quem acompanhou todas as temporadas, se emocionou em cada  capítulo da trama, vibrou quando o seu personagem favorito se sobressaia ou derrotava a rainha má (Cersei). Foram 8 anos, 8 temporadas, 74 episódios repletos de grandes emoções.

Dragões em ação no confronto final- Créditos/imagens: divulgação HBO e GOT 

Acredito que independente do final, o episódio de hoje será um presente para alguns fãs da série porque para outros os roteiristas deveriam reescrever o final. Mas, isso já era de se espera é impossível agradar a todos. No entanto, Game of Thrones se tornou um marco para a história da televisão, uma superprodução que vale a pena prestigiar porque só o entretenimento pode proporcionar algo desta magnitude aos telespectadores. Os fãs sentiram falta dos personagens pelos quais se identificaram como Jhon Snow, Daenerys Targaryen, Sansa Stark, Arya StarkBrienne de Tarth,  Cersei Lannister, Jamie Lannister, Tyrion Lannister, entre outros. 


Algumas pessoas estão se reunindo convocando a família e amigos para assistir o episódio final tanto em bares e restaurantes como em suas residências. Assistir sentada no conforto de casa, preparar pipoca também é legal. No entanto, em São Paulo, por exemplo alguns bares já comunicaram aos seus clientes nas redes sociais o horário de exibição, horário e endereço do local.  
Se você é paulista, ainda dá tempo de procurar estes locais para acompanhar GOT e ainda saborear petiscos inspirados na série. Confira aqui:

Dependendo da repercussão deste evento os bares e restaurantes talvez pensem em adaptar a ideia incluindo na programação do seu estabelecimento nos finais de semana.  Isso com certeza agradaria os clientes além de proporcionar entretenimento porque a comida une as pessoas. É verdade, quando preparo alguma receita nova a família quer degustar. 

Caro leitor, na sua opinião quem irá sentar no tão desejado "Trono de Ferro"
Aproveite para comentar este post e contar se assistiu em casa ou junto com seus amigos.

Espero que tenham gostado. Um grande abraço tenham uma excelente semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido leitor, seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog. Deixe sua opinião, dica, elogio, crítica (com fundamento) ou sugestão.

❤ Seja bem-vindo e volte sempre!