Comunicado: Jornalistando NEWS passará por mudanças - Jornalistando NEWS: Crítica de Cinema, cultura pop e entretenimento

28 de maio de 2023

Comunicado: Jornalistando NEWS passará por mudanças

Mudanças  no Blog Jornalistando
Imagem/reprodução: Freepik e storyset

Olá, caro leitor, sei que muitos vocês acompanham as publicações do blog também pela plataforma do Bloglovin, mas ele passará por mudanças para melhor atendê-los.


Então, vamos logo para as novidades, o Jornalistando NEWS mudou para Reporta Mais, uma versão autêntica, intimista e interativa. Neste novo formato, haverá um layout um pouco parecido com o anterior que vocês tanto amavam, mas com algumas atualizações.


Apresento a vocês o Reporta Mais, um blog que reúne cinema, cultura, entretenimento, dicas de livros, filmes e séries, além de opinião e conteúdos exclusivos produzidos por mim, é claro. 


Segue o banner abaixo: 



Mudar faz bem e percebi que ao fazer esta mudança um pouco radical traria bons frutos, além de sair da zona de conforto. Acompanho a concorrência na área de crítica cinematográfica e novas tendências de mercado focado na percepção do público, a procura e curiosidades. No entanto, para evoluir ainda mais e transformar a minha paixão pela sétima arte em monetização, eu deveria arriscar mais e focar nesse objetivo aproveitando as habilidades que tenho para escrita criativa. 

Atualmente, estou me especializando na área de Comunicação e Marketing Digital, além de desbravar novas técnicas do universo "Copywriting" e confesso que estou amando. Descobri um novo ramo de atuação que é muito promissor. Tenho certeza que vocês vão gostar!

Para saber mais clique aqui e conheça o novo blog!

Forte abraço e fiquem com Deus.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido leitor, seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog. Deixe sua opinião, dica, elogio, crítica (com fundamento) ou sugestão.

❤ Seja bem-vindo e volte sempre!