The Batman: Warner divulga data de lançamento do longa - Jornalistando NEWS: Crítica de Cinema, cultura pop e entretenimento

8 de fevereiro de 2022

The Batman: Warner divulga data de lançamento do longa

Imagem/reprodução: Dc Comics;


Olá, caro leitor, da mesma forma como tantos outros filmes, The Batman foi uma das vítimas da Covid-19. A superprodução estava prevista para chegar aos cinemas em junho de 2021, mas com o surgimento do novo coronavírus as gravações foram adiadas. Na época, Robert Pattinson (Batman) foi uma das pessoas que acabou sendo contaminada pela doença e precisou ficar em isolamento. 

Desta vez, a Warner promete lançar o longa no dia 3 de março de 2022. 





Caro leitor, podemos esperar de The Batman, um filme totalmente diferente das sequências anteriores. Segundo o diretor Matt Reeves, essa deve ser uma história mais intimista e focada no lado psicológico do personagem, explorando a brutalidade e o descontrole do homem morcego.  A proposta é fazer com que o filme caminhe em uma jornada de autoconhecimento do herói, no qual ele passa a questionar qual sua real importância para Gotham. 




Vamos aguardar e torcer para que o longa seja surpreendente. Já o  trailer, nos revela um lado violento e sombrio do personagem justificando o seu desejo por fazer justiça a qualquer preço sem medir as consequências. 






Fonte: Canaltech, Adoro Cinema,





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá querido leitor, seu comentário é muito IMPORTANTE para o andamento do blog. Deixe sua opinião, dica, elogio, crítica (com fundamento) ou sugestão.

❤ Seja bem-vindo e volte sempre!